Inspiração / Participação Especial - Natália Lorenzoni ♥ Miss Brasil Teenager 2015


 "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue"



É sempre bom ter em que ou em quem se inspirar, A Vida é um eterno processo de inspiração e ser inspirado, Conhecer histórias de superação, realização de sonhos e conquistas motiva a mente humana a procurar cada vez mais a felicidade na busca de seus próprios sonhos. Como diz o grande escritor, psicólogo e psicoterapeuta Augusto Cury:

"As conquistas dependem de 50% inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina, trabalho árduo e determinação." 

A Natalia Lorenzoni, Miss Brasil Teenager 2015 é um exemplo de inspiração! *-* Tive a grande oportunidade de conhece-la mesmo que através das redes sociais e vi nela uma uma menina incrível, dona de uma personalidade que entusiasma e contagia à todos. Claro que tudo que me faz bem e me inspira venho correndo aqui compartilhar com vocês, então tive a grande ideia de fazer algumas perguntinhas a nossa Miss Brasil Teenager 2015 para você se inspirar e ser motivado a fazer a melhor escolha na sua vida, seguir seus sonhos!


  1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e porque você quis ser uma Miss?  
Natália: Meu primeiro concurso foi aos quatro anos, mas infelizmente eu não venci. Por volta dos 14 anos eu sempre dizia que no outro ano iria me inscrever e sempre deixava pra lá. Quando eu tinha 16 anos, minha amiga que trabalhava comigo dizia pra eu me inscrever todos os dias, então me inscrevi pela insistência dela e também por achar que o mundo miss fazia parte de mim, sempre olhava os concursos pela TV e sou apaixonada por esse mundo até hoje, os concursos televisionados são uma festa aqui em casa (risos). 


   2.   Como é a preparação de uma candidata para o concurso tão importante como esse?

Natália: Bom, cada candidata tem sua preparação, eu sempre me preparo uns 6 meses antes com academia, nutricionista, alimentação em dia e muitos ensaios. Ter postura, elegância e comprometimento consigo mesma. 


  3.  Sei que a vida de Miss é corrida, mas o que você gosta de fazer no seu tempo livre, e o que você teve que abrir mão pra essa carreira? 

Natália: Eu gosto muito de viajar, ver filmes e estar com os amigos. Eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e não tive que abrir mão de nada, sempre dou um jeito de conciliar tudo na minha vida. 



  4. Qual sua inspiração e porque? 

Natália: Eu não tenho uma só inspiração, gosto de varias modelos e misses mas não às sigo sempre. Gosto da nossa atual Miss Brasil Melissa, A Angel Behat Prinsloo e a modelo Heid Klum.


    5. Compartilhe um segredinho de beleza com as leitoras lindas.

Natália: Dormir e se alimentar bem é o segredo. Sempre cuidar da pele e dos cabelos é essencial. 


♥ Perguntinha Extra ♥ 
   
    Para concluir com chave de ouro, qual conselho você daria para as meninas que querem seguir uma carreira de modelo e entrar para o mundo dos concursos de beleza? 

Natália:Sigam seus sonhos porque eu segui o meu e consegui realiza-los, se eu consegui você também pode. Não desista, por mais que você caia, levante-se e continue.




♥ ---------------------♥--------------------♥
 
Natália Lorenzoni é de Vitória-ES e atualmente mora em Cariacica-ES *-*


Se você quer seguir a miss nas redes sociais e ficar ligadinho é só clicar nos links aqui abaixo:

Fan Page da Natália: Miss Natália Lorenzoni

Instagram da Natália: @nat.lorenzoni

Snapchat: Miss.Naty1






♥ ---------------------♥--------------------♥]

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado com o post de hoje, conhecido melhor a nossa Miss Brasil Teenager 2015 e amado esse novo quadro "INSPIRAÇÃO" do nosso blog. Todas as Sextas Feiras vamos falar sobre inspiração, motivação e sonhos, coisas que inspira nós mulheres!

Então desde Já te convido para seguir o blog Sarah Schnorf aqui do lado e minha fan page no facebook pra não perder nadinha*-*

Até a próxima minhas lindezas. Beijinhos de Amor para fazer seu dia mais feliz!  

7 comentários:

  1. Que linda a Miss Brasil Teenager 2015. Amei a entrevista, excelentes perguntas e respostas ainda mais motivadoras. Os sonhos são o que nos move. Sucesso Sarah, beijos!

    www.morenacharmy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Sempre bom ler seus comentários! Agradecida pela Visita ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muitíssimo Obrigada! ♥ Fico feliz com a sua visita. Volte Sempre :D

      Excluir
  3. Uhu Sarinha, que bom que você criou o blog. Adorei! bjus

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa arrasooou, linda, linda e lindassss <3

    ResponderExcluir