Inspiração / Playlist *-* Sobe o Som aí!

Hoje vai ser só animação, muita música e inspiração; Afinal é Sexta-Feira *-* 




Imagino que assim como eu você tenha aquela musica favorita... Aquela musica que te inspira e que embalou o seus momentos favoritos e você não cansa de ouvir nuncaaaa! rsrs  

                                                          ~♥~

Eu pelo menos não consigo fazer nada sem uma boa trilha sonora, dias chuvosos, dias de está com quem a gente ama e até mesmo em dias de muita correria fazendo aquela faxina em casa não pode faltar uma boa e velha playlist! 

A música desempenha um papel fundamental em todas as formas de arte. Então vamos parar de blá blá blá e ir para o que interessa *-* Vou Compartilhar com vocês a minha Playlist Favorita da Vidaaaa, minha inspiração! ♥  





Skyscraper






Não precisa ser fã da cantora para saber a importância dessa música, foi um marco em sua carreira.  Foi o momento em que ela deixou todo o sofrimento de lado e passou a ser mais forte. E assim como aconteceu com ela, até hoje ela sempre faz de tudo para transmitir aos seus fãs e até mesmo os que não são fãs dela, que você pode sim ser forte e se reerguer toda vez que cair. "Vá em frente e tente me derrubar, eu vou levantar do chão como um arranha-céu." 




Warrior





Guerreira! Umas das músicas mais emocionantes da Demi, "Warrior" conta a historia de uma menina forte que um dia era fraca, um desabafo de uma garota que teve que enfrentar tudo como uma guerreira; Ela diz para não deixar se abater, enfrentar e determinar. É um exemplo pra todos nós, isso mexeu muito comigo, as vezes pensamos em desistir quando na verdade deveríamos lutar ainda mais! "Sou uma guerreira, sou mais forte do que já fui e a minha armadura é feita de aço, você não   pode entrar, sou uma guerreira, você nunca poderá me machucar novamente".




My Love Like a Star






Essa performasse da Demi é incrível. Sem efeitos de show, o foco na voz dela, incrível!
A música ao todo é bem inspiradora, ótima para ouvir naqueles momentos relax que nós só queremos ouvir músicas mais calmas.
"Meu amor é como uma estrela, você não pode sempre me ver mas, você sabe que eu estou sempre lá".




Nightingale






As músicas da Demi sempre tem algo ou alguém em quem se inspirar, ela além de cantar, conta histórias e exemplos, conseguimos sentir nitidamente isso ouvindo sua voz, é maravilhoso! Nightingale é uma música que expressa muita emoção, aos 11 anos Demi perdeu o seu melhor amigo "Trenton Colen Bailey" ele se enforcou acidentalmente. Demi diz que sempre o amou mas não teve tempo de contar. Totalmente inspirada em seu relacionamento com Trenton, Nightingale tem hoje mais de 300 mil visualizações no YouTube! Essa é uma ótima música para dedicar à um amigo (a) querido. 





Mirrors 





Amo o timbre de voz do Justin Timberlake, quem é fã do cantor sabe que ele passou um tempo parado se especializando na sua carreira de ator, depois de uma parada de 6 longos anos, em 2013 o Justin bombou nas rádios e nas playlist's da galera com o single "Mirrors",inspirado no seus avós a música conta história de um amor verdadeiro, no Clip Oficial cenas do passado e do presente deixa ainda mais romântica a história, Justin aparece no final cantando um tenor com firulas e falsetes perfeitos entre espelhos! Foi uma das primeiras músicas que aprendi no piano. É uma das músicas que mais amo! 




See You Again






O emocionante Clip do tributo a Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 toca meu coração cada vez que assisto. O Primeiro Velozes e Furiosos foi lançado em 2001 (sim faz muito tempo rsrs) e eu jamais poderia imaginar que seria o sucesso que foi, a franquia deu origem a mais 6 filmes com um elenco sensacional e sucesso total nas bilheterias dos cinemas do mundo inteiro! Infelizmente na época das gravações do sétimo filme um dos atores principais e mais querido morreu em um trágico acidente de carro. Os produtores decidiram que não deveria parar, reescreveram o roteiro com "Brian" (Personagem do Paul) aposentado no final. Onde a Música See You Again do cantor e compositor Wiz Khalifa toca o coração dos fãs do filme e até mesmo dos que não são fãs no final. A Música fala de uma amizade que se transformou em uma ligação que jamais será quebrada. Vin Diesel e Paul Walker eram mais que colegas de trabalho, eram verdadeiros amigos! ♥ 



Worth It

                      



É um dos sucessos mais recente do grupo Fifth Harmony, eu simplesmente estou xonada pela banda e por essa música! Pra você ter ideia Worth It entrou pra lista de singles de girlbands mais vendidas da história dos EUA! As meninas não vieram para brincadeira, estão mais famosas do que nunca, viajam pelo mundo inteiro carregando uma legião de fãs nas costas. Adoro ouvir essa música bem alto e dançar como uma louca de qualquer jeito hahaha



Big Girls Dont Cry 




      



Por ultimo, mas não menos importante uma das músicas que mais toca na minha playlist é a música que fez parte da minha adolescência hahaha Aposto que muita gente já ouviu essa música, uma mistura de romance com liberdade... Amo ouvir quando estou viajando na estrada ou no ônibus indo para faculdade. Me faz lembrar de coisas legais, amores passados e muita harmonia! 





~♥~



Essas são as Musicas que me inspiram! *-* Falei sobre cada uma delas com muito carinho, pois pra mim música é vida, é o som que sai do coração! 

♥Escreva aqui em baixo nos comentários qual música te inspira e o porquê, vou amar saber ♥

Espero muito que tenham gostado, até a próxima! 



Um comentário:

  1. Aê tinha que ter muita Demi né? Uma música que eu tenho ouvido muito é uma evangélica é mais ou menos assim (Os sonhos de Deus são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim..... Ele vai além do que eu posso ver, Ele faz o que eu não posso fazer...) conhece?
    Beijo sarahh
    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir