O verdadeiro Batom BBB *-*

Está procurando aquele batom bom, bonito e barato? Fico feliz em te informar que acabastes de encontrar! :)



Batons Queens, ficaram conhecidos por serem baratos, lindos e mate!  




Esse é o meu preferido cor de n° 01, ele é super pigmentado e tem uma duração excelente, a embalagem é simples e não é muito resistente, mas o que importa mesmo é a qualidade do batom. Quem me acompanha sabe que amo batons com a cor puxada para tons de rosa, cereja e vermelho, esse batom tem uma cor tipo vermelho cereja lindo! 


É como se fosse um primo baratinho do Relentlessly Red da MAC

Essa semana usei esse batom pra ir ao shopping com minhas amigas e digo com clareza, eu passei a tarde inteira no shopping e ele não saiu! *-*
Ele custa em média de R$ 4,00 á R$6,00 tipo muito barato! 


Resseca os Lábios? 
Confesso que já usei batons mate muito mas caros que esse e meus lábios ficaram extremamente ressecados, mas por incrível que pareça esse não ressecou meus lábios. Pelo contrario, senti meus lábios bem confortáveis e hidratados.

Foto com o Batom BBB♥ 

Batom Queen n° 01 

______________________________________________________

Sim, você não precisa pagar tão caro para encontrar qualidade. :)

Comenta aqui em baixo quais são os seus batons BBB, vou amar saber e conhecer! 

Beijinhos e Até a próxima minhas princesas...


2 comentários:

  1. Todo mundo falando. To louca pra testar, quase comprei hoje, mais não tinha da cor que eu queria.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cor maravilhosa, arrasou! Onde você comprou esse batom, Sarah?

    ResponderExcluir