Resenha: Shampoo para Cavalo - Mane ´n Tail

Oi meu amores, tudo bem com vocês? espero que sim!  Eita que tava doida pra fazer a resenha desse produtinho *-* 

Com Certeza você já ouviu falar do shampoo "milagroso" que faz as madeixas crescerem, fora do Brasil esse shampoo é um escândalo entre a mulherada! Estou me referindo ao Mane ´n Tail - Shampoo para Cavalo!




O Shampoo para Cavalo no início era usado realmente para limpar a crina dos cavalos, depois de um certo tempo percebeu-se que o Mane ´n Tail estava deixando as crinas dos cavalos mais saldáveis e brilhosas consequentemente notaram que estava crescendo mais rápido! Algumas pessoas achando isso genial começaram a usar em seus próprios cabelos obtendo resultados similares aos das crinas dos cavalos. 


Depois de um certo tempinho o shampoo para cavalo foi adaptado para uso em humanos (para o nosso bem mulherada rsrs), com isso não veio somente o shampoo a ser comercializado mas também o condicionador!  



  • Minha Opinião:


Estou usando o shampoo a exatos hoje um mês, a minha primeira lavagem com ele achei que meu cabelo ficou super macio e sedoso! Na segunda vez realçou o brilho. ai você me pergunta:
 - ah Sarah mas com relação ao crescimento? Afinal, seu cabelo cresceu, ta crescendo como é? kkkk 

Confesso que é pouco tempo pra dizer que ele está crescendo, mas quem me acompanha sabe que alguns meses atrás  passei por um corte químico, uma transformação pra pior no meu cabelo, então o shampoo em apenas um mês está ajudando o meu cabelo a crescer mais rápido e igualar as pontas (principalmente as pontas da franja). Sim, isso é fantástico! 

  • Quanto custa? Onde Comprar?
Ele custa em média entre R$80,00 e R$100,00 os dois (Shampoo e Condicionador), mas como não é comercializado no Brasil ainda, a não ser que pessoas ou representantes tragam pra vender esse valor pode variar tanto pra mais quanto pra menos. O meu eu comprei no Paraguai recentemente, mas você pode está comprando no mercado livre, ou até mesmo em sites como o Aliexpress. :)



____________________________________________________♥

E vocês? Já usaram esse Shampoo ou algum similar? Coloca sua opinião e suas dúvidas nos comentários aqui em baixo, vai ser um prazer te responder! 

Beijinhos de Amor **)







2 comentários:

  1. Nossa, que legal. Não sabia da existência desse produto. Estou super precisando. Meu cabelo nos últimos tempos tem tido dificuldade de crescimento. Adorei a dica Sarah. Beijos!

    www.morenacharmy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse post acrescentou no seu conhecimento querida. Muito Obrigada pela sua visita constante aqui no nosso cantinho. *-*

      Excluir