Top 5 Produtos de Beleza / Amando no Momento

Oi minhas lindezas, tudo bem coim vocês? Espero que sim, e se não está vai ficar agora!!!

O assunto de hoje são as coisinhas de beleza que estou mais amando no momento, separei 5 delas para compartilhar com vocês. 

Qual a mulher que não gosta de beleza neh? Beleza faz parte das nossas vidas, e você vai ver agora os produtos de beleza que está revolucionando a minha vida *-*


O Primeiro deles é Aussie 3 Minute Miracle Strong, ele promete deixar o cabelo mais forte 10x em 3 minutos, realmente ele deixa meu cabelo perfeito e lindo quando uso, ele tipo que tem um efeito imediato sobre os fios, você sente o cabelo mais leve e cheio de balanço, alem de ter um cheiro magnifico!  





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



O segundo produto dessa lista do momento é usar cílios postiços! Estou tipo in Love com as pestanas rsrs não indico outro melhor e mais em conta do que esse da first Kiss I.ENVY, Esses são cerdas duplas, dando muito mais destaque ao olhar, adoro os cílios postiços da First Kiss, pois são de fios naturais e bem flexíveis! 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vamos agora ao Top 3 da nossa listinha de favoritos, é um blush super baratinho da Anaconda Cosmetics super pigmentado! Ele é mineralizado e esse meu é na cor Light Pink *-* muito lindo! 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O penúltimo produtinho In Love da nossa listinha são os lencinhos de limpeza e remoção de maquiagem da Neutrogena deepClean, meninas esses lencinhos são uma mão na roda pra você que gosta de praticidade e qualidade! Removem até makeUp a prova d'água, tem noção do quanto é prático? Chega a noite do trabalho ou de uma festa muito cansada e está com preguiça de tirar a make, limpa com ele! *-* Esse pacotinho vem 25 unidades, o cheiro é de hidratante, não é Enjoativo! Esta esperando o que pra comprar o seu em gata?





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não tem aquela História que deixamos o melhor para o final? Ultimo, mas não menos importante do nosso TOP 5 é um produto que estou loucamente ansiosa para fazer resenha pra vocês *-* OMG! Perfeições existem! REVITALIFT BLUR MÁGICO é uma delas... não vou me aprofundar muito porque quero muito resenhar sobre ele depois e dedicar um post só dele hahaha! Usando Bastante ele, principalmente como prime antes da maquiagem, deixa minha pele uma seda e esconde todos os poros, é como se fosse um photoshop natural da pele, sem aplicativos rsrs realmente é um dos meus melhores! 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer o meu TOP 5 do momento, se você quiser ver esse post em vídeo está no meu canal no YouTube, se não é inscrito corre e Clique Aqui *-*  !



Obrigada por está aqui, comentem aqui suas dúvidas e dê sua opinião! 

Beijinhos de Amor ♥♥♥







2 comentários:

  1. Tú fala tão bem desse Shampoo da Aussie, que eu já estou para comprar e testar de tanta curiosidade. A pessoa além de falar bem ainda escreve de uma forma persuasiva que acaba instigando as leitoras a querer comprar os produtos que ela indica. Futuro bombástico por aí viu?! Ameeei o post. Detalhou tudo muito bem! Beeeeijo Saroca
    www.closetdavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk só você mesmo! É verdade amiga, ele é ótimo! Super Recomendo e assino em baixo, revolucionou o meu cabelo :) Fico muitíssimo feliz que gostou, fiz com muito amor *-* Beijoooos minha Linda! ♥

      Excluir