OPS! Voltei?!?! + MUDANÇAS

Atééééééé que em fim EU VOLTEI! Como vocês me aperriaram! Ô povo agoniado rsrs eu disse que iria voltar e cah estou  meus amores ♥! Quantas Saudades de vocês OMG! Saudades de escrever aquiiii, compartlharmos juntas, expor minhas idéias e aprender muito com vocês! *-* 




Antes de tudo quero esclarecer que nunca sumi totalmente, só me afastei um pouco do blog e do canal porque estava precisando de um tempo! Sabe aquele tempo entre nós e nós mesmos? Bem isso aí! Precisava de alguns ajustes na minha vida pessoal tanto na área física  quanto emocional e hoje posso dizer que estou ajustada 100% hahaha  *-*

   AS MUDANÇAS DESSA NOVA ETAPA! ♥

Vamos parar de blá blá blá e falar sobre o que realmente interessa :) AS MUDANÇAS! 


Estou cheia de idéias geniais para compartilhar com vocês! O nosso espaço aqui na net vai ter uma pintada diferente, além das experiências femininas, dicas de beleza, maquiagem, viagens e vlogs vamos ter um espaço "Cute Nerd" vou compartilhar com vocês minha nova fase (estou mais do que ansiosa pra isso *-*)!




Vamos ter mais resenhas e um quadro bem interessante de trocas de opniões =) Aaaah também quero compartilhar com voces sobre o meu emagrecimento, transtornos alimentares (Ana e Mia) e outras coisitas mááás! Apertem os cintos porque teremos horários marcados 3 vezes na semana *-*

 E aí girls? Ansiosas? ♥ 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥

Me siga nas redes sociais para está sempre por dentro :)

Insta: @SarahSchnorf

Snapchat: SarahShnorf

Facebook: Sarah Schnorf




2 comentários: